Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL AMIGAS

OLÁ AMIGAS!!! DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO CHEIO DE LUZ PAZ E AMOR SAÚDE E MUITO TRABALHO A TODAS NÓS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FRALDAS

Olá amigas mais umas fraldinhas bordadas em ponto rococó prontas e entregues GRAÇAS A DEUS. agradeço a todas que me visitam e estão me seguindo obrigada pelos recadinhos lindos vou retribuir a visita de cada uma e seguir tbm bjss

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PINTURA COM OS ADESIVOS LUIS MOREIRA

OI AMIGAS ALGUNS TRABALHOS QUE ESTOU FAZENDO COM OS ADESIVOS DE LUIS MOREIRA ESTOU MUITO FELIZ COM ESSE NOVO TRABALHO AS CLIENTES ESTÃO AMANDO ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CASAQUINHO PRETO

OLÁ AMIGAS DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM POSTAR NADA MOTIVO SEM NET RSRSRS TENHO MUITOS TRABALHOS LOGO POSTAREI TODOS HJ DEIXO ESSE CASAQUINHO PRETO QUE FIZ. AGRADEÇO A VCS. QUE ESTÃO ME VISITANDO E SEGUINDO VOU RETRIBUIR A VISITA ME AGUARDEM..... ABRAÇO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

olá meninas faz tempo que não posto nada estava sem net tenho muitos trabalhos para postar, esse colete e o cachecol fiz com o FIOCCHI da LINEA ITALIA ADOREI MUITO FOFO OBRIGADA LINEA ITALIA pela parceira espero em breve ter mais trabalhos com os fios maravilhosos para fazer ABRAÇOS

sábado, 31 de agosto de 2013

OLÁ MENINAS HJ VIM mostrar meu primeiro kit que recebi da Linea Italia logo mostro minha peça pronta OBRIGADA Linea Italia por essa parceria. ABRAÇOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SAIA EM CROCHE

OLÁ AMIGAS ALGUM TEM TEMPO sem postar trabalhos meus hj trouxe essa saia em crochê e agradecer a todas que visitam e seguem meu blog e pedir para deixar seu link para que eu possa retribuir a visita e seguir tbm tem alguns blogs que estão me seguindo mas não tem o link no perfil e não consigo visita-las ABRAÇO

terça-feira, 6 de agosto de 2013

POSTAGEM CIRCULO

http://www.circulo.com.br/blog/croche-2/apaixone-se-saias-de-croche/ MENINAS ESTOU APAIXONADA POR ESSAS SAIAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA QUE DÚVIDA QUAL FAZER VAMOS FAZER TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VISITEM O SITE DA Circulo S/A